Notícias

Denilson joga tudo no ventilador sobre o técnico Fábio Carille

A torcida do Santos quer que o ano de 2024 termine, a temporada que o Peixe jogou a Série B pela primeira vez na história não deve ficar na memória de nenhum torcedor. Com o maior orçamento da competição e sendo o único clube considerado grande, o Santos era tido como grande favorito ao acesso e ao título da segunda divisão, porém, a prática vem sendo outra. 

A equipe de Fábio Carille está na segunda posição e, faltando apenas 10 rodadas para o fim do campeonato, a volta do Santos não está garantida. O comentarista esportivo, Denilson, acredita que o clube vai voltar à elite, mas concordou que o Santos não teve uma boa atuação, especialmente na segunda etapa:

“O Santos vai subir. Eu não sei a cobrança que está tendo com o Carile, praticamente o mesmo elenco, a base pelo menos é o mesmo time que fez um Campeonato Paulista interessante nessa temporada. Acompanhei o segundo tempo do jogo ontem, que é o que ficou na cabeça do torcedor, porque foi um segundo tempo muito ruim do Santos”, disse o ex-jogador.

Treinador minimizou as vaias

Carille foi extremamente vaiado e xingado após o apito final, o treinador era bem quisto no início do ano, mas começou a ver o seu time oscilar e o carinho da torcida diminuir. O treinador chegou a concordar com as vaias, principalmente por terem sido feitas no final do jogo, segundo ele, os torcedores estavam criticando antes do apito final.

“No fim do jogo, acho válido. O que mudou é que agora estão apoiando no jogo. Estava passando para dentro do campo. Muito sem paciência. Final do jogo, vaiou, empate em casa, mas durante o jogo estão apoiando e isso está diferente de uns jogos atrás’, disse o técnico em entrevista coletiva após o empate contra o líder. 

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo